Ciclo de Debates #MulhereSemPrisao: Mulheres com deficiência e idosas na prisão

ciclo-de-debates-mulheresemprisao-mulheres-com-deficiencia-e-idosas-na-prisao

O segundo debate do ciclo #MulhereSemPrisao, do ITTC será realizado na próxima terça-feira, 09 de maio, na livraria Tapera-Taperá, localizada no centro de São Paulo. O tema do evento será Mulheres com deficiência e idosas na prisão, e contará com a presença de Beatriz Vico, advogada e pesquisadora do ITTC, Renata Flores Tibyriçá, Defensora Pública do Estado de São Paulo, com atuação no Núcleo Especializado de Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência e Geralda Avila, da Pastoral Carcerária.

O objetivo do evento é aprofundar um dos principais tópicos do relatório #MulhereSemPrisao, produzido pelo programa Justiça Sem Muros, do ITTC, durante dois anos de pesquisa, que analisa o sistema prisional e seus mecanismos sob a perspectiva de gênero, de modo a promover uma reflexão sobre as mulheres com deficiência e idosas que ali se encontram.

O Ciclo ainda contará com um último debate sobre o tema Possibilidades e limites das alternativas para combater o encarceramento de mulheres, no dia 06 de junho. Os eventos terão início às 18h e possuem entrada gratuita.

Para acessar o relatório clique AQUI.

Acesse a programação completa AQUI.

Evento no facebook

ciclo-de-debates-mulheresemprisao-mulheres-com-deficiencia-e-idosas-na-prisao

Ciclo de Debates #MulhereSemPrisao: Mulheres com deficiência e idosas na prisão

 09 de maio às 18h

Livraria Tapera Taperá

Av. São Luiz, 187, 2o andar, loja 29 – Galeria Metrópole – São Paulo

Compartilhe

maio 4, 2017 | Noticias | 0 Comentários

Posts relacionados