IBCCrim realiza a 23ª edição do Seminário Internacional de Ciências Criminais

Evento trará palestrantes de sete países e também contará com um Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais

O Seminário Internacional de Ciências Criminais acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O evento, promovido pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCrim), debaterá a criminologia através da interdisciplinaridade de áreas como Direito, Sociologia, Psicologia e Serviço Social, entre outras áreas das Ciências Humanas.

Em sua 23ª edição, o seminário reunirá participantes do país e do mundo em uma programação que conta com palestrantes de Argentina, Chile, EUA, Espanha, Portugal, Luxemburgo e Uruguai, além dos brasileiros. Entre os temas dos debates estão encarceramento em massa, feminicídio e combate à tortura. O seminário também integrará a premiação do concurso anual de monografias realizado pelo IBCCrim, além de contar com audiências públicas.

Outro destaque será a realização inédita do Congresso de Pesquisa em Ciências Criminais (CPCrim), entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Sua programação, paralela à do seminário, apresentará trabalhos científicos inseridos no campo das Ciências Criminais. O evento também terá ações comemorativas pelos 25 anos do IBCCrim.

As inscrições para participar do evento devem ser realizadas pela internet, até 25 de agosto. Mais informações AQUI.

Serviço

23º Seminário Internacional de Ciências Criminais

Data: de 29 de agosto a 1º de setembro

Local: Hotel Tivoli Mofarrej, São Paulo/SP

Inscrição on-line: AQUI

Compartilhe

ago 10, 2017 | Noticias | 0 Comentários

Posts relacionados