ITTC participa de diálogo com o Núcleo de Direitos Humanos da PUC

Na última quarta-feira, 19, o ITTC – Instituto Terra, Trabalho e Cidadania apresentou-se no Núcleo de Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) em um diálogo proposto pela aluna Poliana Carvalho e o aluno André Navarro, do Programa de Pós-Graduação de Direito da universidade.

Equipe ITTC
Raquel Lima (Programa Justiça Sem Muros)
Josianne Santos e Viviane Balbuglio (Estrangeiras)
Josianne Santos e Viviane Balbuglio (Projeto Estrangeiras)

A iniciativa foi do professor Wagner Balera, que ministra a disciplina de Direitos Humanos no curso e propôs uma atividade acadêmica em que os alunos levassem profissionais atuantes na área para apresentarem suas organizações a fim de promover uma discussão em torno dos processos de atuação de ONGs, como fontes de financiamento, estrutura, planejamento, entre outros aspectos.

Na oportunidade, o ITTC pôde compartilhar sua trajetória de quase 20 anos atuando em pesquisa, diálogo público e atendimento, conhecida por muitos dos presentes, e ainda discutir os desafios na mobilização de recursos e parcerias e no papel exercido por uma organização focada em Direitos Humanos.

Confira mais fotos do evento na página do ITTC no Facebook

Compartilhe

nov 27, 2014 | Sem categoria | 0 Comentários

Posts relacionados

ITTC - Instituto Terra, Trabalho e Cidadania
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.