[Projeto Estrangeiras] – Perfil

Perfil – Presas Estrangeiras

Às sextas feiras, publicamos histórias que nos foram escritas/relatadas por mulheres que vivem em situação de Cárcere no país. Alguns são relatos descritivos de suas vidas, outros devaneios, memórias ou apenas algumas palavras que gostariam de compartilhar, como é o caso dessa estrangeira:

*Os nomes dos perfis serão trocados, ou omitidos, por motivos de segurança.

amepe.com.br

“Não importa o quanto a situação financeira estiver má, nada melhor que estar perto de que nos Ama. Estar neste lugar dói, por uma simples razão: falta a nossa liberdade física e mental. A razão pela qual eu vim parar neste lugar foi simplesmente por pensar em meus estudos, mas hoje me arrependo bastante pois usei uma alternativa muito errada. Não fui inteligente o suficiente para procurar outros caminhos positivos.

Este lugar não é um lugar de ‘mil maravilhas’. É um lugar de sofrimento mental. Pensa-se muito nos erros cometidos, na família que sofre por nós e isso é capaz de levar a vários desgastes e à depressão.

Triste por estar aqui, mas entrego tudo nas mãos de Deus, levando cada dia como uma lição de vida. Tráfico não é a solução para os nossos problemas financeiros, mas sim, Deus”.

Compartilhe

ago 30, 2013 | Sem categoria | 0 Comentários

Posts relacionados