Entidades manifestam preocupação com o funcionamento das audiências de custódia

Durante reunião com o corregedor do TJ-SP, as organizações levantaram questões sobre o funcionamento do Departamento de Inquéritos Policiais da capital

Na última terça-feira, 16, entidades da sociedade civil se reuniram com o atual corregedor do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco para discutir o funcionamento das audiências de custódia e do Departamento de Inquéritos Policiais da capital.

Participaram da reunião o Núcleo Especializado de Situação Carcerária – NESC, a Ouvidoria da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, a Conectas, o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais – IBCCRIM, a Pastoral Carcerária da Arquidiocese de São Paulo e o Instituto Terra, Trabalho e Cidadania.

Compartilhe

jan 18, 2018 | Artigos | 0 Comentários

Posts relacionados

ITTC - Instituto Terra, Trabalho e Cidadania
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.