Capa do podcast 'Direto ao Ponto Eleições 2018', realizado pelo ITTC e Ponte Jornalismo. Na arte há um megafone amarelo e saindo dele o nome do podcast.
Blog Notícias

ITTC e Ponte Jornalismo lançam podcast sobre eleições

set 27, 2018 ittc

Podcast ‘Direto ao Ponto’ traz discussões e análises sobre as propostas de presidenciáveis para as áreas de segurança pública e direitos humanos

O ITTC, em parceria com a Ponte Jornalismo, lança hoje o podcast “Direto ao Ponto: Eleições 2018”. Ao longo de nove programas, até as eleições iremos ajudar você responder perguntas como: “O que seu candidato ou sua candidata à presidência propõe para segurança pública? E direitos humanos?”.

Em até 30 minutos, você saberá se o seu presidenciável está apresentando propostas coerentes para a segurança pública e para garantir o acesso a direitos ou apenas jargões do senso comum durante a sua campanha. Com dados e uma análise do contexto brasileiro nessas áreas, a equipe do ITTC e a Ponte irão trazer as informações que podem te ajudar a decidir seu voto.

Acompanhe abaixo os episódios do podcast:
Direto ao Ponto Eleições 2018 – #1 Cabo Daciolo

No primeiro episódio, Ana Luiza Voltolini Uwai e Mariana Varela, do ITTC, junto com Maria Teresa da Cruz da Ponte Jornalista falam sobre os principais pontos da proposta do grevista, ex- PSOL, campeão de memes e agora candidato à presidência pelo Patriota, Cabo Daciolo.

Ouça no Soundcloud.

Baixe para ouvir offline.

 

 

 

 

Direto ao Ponto Eleições 2018 – #2 Marina Silva

No segundo episódio, o programa de governo analisado da vez é o da candidata Marina Silva, da Rede. Ela é bastante conhecida por pautar principalmente meio ambiente e educação, mas hoje, Maria Clara D’Ávila e Ana Luiza Voltolini Uwai do ITTC se juntaram à Maria Teresa Cruz da Ponte para debater outras pautas importantes como segurança pública e direitos humanos.

Ouça no <