Ciclo de Debates #MulhereSemPrisao: Alternativas à Prisão

ciclo-de-debates-mulheresemprisao-alternativas-a-prisao

O terceiro debate do ciclo #MulhereSemPrisao, do ITTC, será realizado no dia 06 de junho, na livraria Tapera-Taperá, localizada no centro de São Paulo. O evento fecha o Ciclo de Debates para aprofundar os aspectos do relatório homônimo, o tema  será Possibilidades e limites das penas e medidas alternativas para combater o encarceramento de mulheres, e contará com a presença de Mariana Camara, antropóloga e pesquisadora do ITTC, Isadora Brandão, Defensora Pública do Estado de São Paulo, Paulo Cesár Malvezzi, assessor jurídico da Pastoral Carcerária e Maíra Rocha Machado, professora de Direito na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

relatório MulhereSemPrisao, produzido pelo programa Justiça Sem Muros do ITTC, durante dois anos de pesquisa,  analisa o sistema prisional e seus mecanismos sob a perspectiva de gênero. Nesse último evento, o debate será sobre as alternativas penais no combate ao encarceramento de mulheres.

O evento será o último do I Ciclo de Debates #MulhereSemPrisao, que contou com duas outras mesas com os temas: Sistema de Justiça e Gênero e Mulheres com deficiência e idosas na prisão, ambos com cobertura online em nossas redes sociais. A entrada é gratuita e terá início às 18h e 30 min.

programacao-06-06

Para acessar o relatório #MulhereSemPrisao clique AQUI.

Confira a cobertura do evento Sistema de Justiça e Gênero.

Confira a cobertura do evento Mulheres com deficiência e idosas na prisão.

Serviço

Ciclo de Debates #MulhereSemPrisao: Possibilidades e limites das alternativas para combater o encarceramento de mulheres

Quando:

06 de junho às 18:30h

Onde:

Livraria Tapera Taperá

Av. São Luiz, 187, 2o andar, loja 29 – Galeria Metrópole – São Paulo

Compartilhe

maio 29, 2017 | Noticias | 0 Comentários

Posts relacionados