Nota de esclarecimento sobre tentativa de golpe telefônico utilizando o nome do ITTC

O Instituto Terra, Trabalho e Cidadania – ITTC alerta organizações parceiras e público que acompanha nossa atuação para tentativa de golpe utilizando o nome do Instituto. 

Uma das mulheres atendidas pelo ITTC relatou que, no dia 15 de abril, recebeu uma ligação de número privado feita por alguém que se dizia representante do Instituto. A pessoa a orientou comparecer a um determinado endereço para retirar uma doação de mantimentos e o valor de 100 reais intermediados pelo ITTC. Felizmente, a mulher contatada não foi até o endereço e nos notificou sobre o ocorrido no dia 16 de abril.

Informamos, entretanto, que nossa equipe não foi responsável por nenhum tipo de contato tal qual descrito nessa tentativa de golpe telefônico. Durante o período de quarentena, toda a equipe do ITTC está em regime de home office. Nossa sede encontra-se fechada e não estamos realizando atendimentos presenciais. Todos os contatos são realizados exclusivamente através dos endereços oficiais de email, telefone e Facebook.

 

São Paulo, 28 de abril de 2020.

Instituto Terra, Trabalho e Cidadania – ITTC


Acesse a nota em pdf aqui.

Compartilhe

abr 28, 2020 | Noticias | 1 Comentário

Posts relacionados