Presidenta do ITTC participa de fórum sobre o desenvolvimento do terceiro setor

Em sua 5a edição, o Fórum Internacional de Filantropia Estratégica (Fife) tem como objetivo discutir temas voltados para a gestão do terceiro setor, interseccionando diversas áreas, como comunicação, políticas públicas e direito. A Fife é realizada pelo Instituto de Filantropia e acontece entre os dias 10 e 13 de abril em Recife.

A programação conta com mais de 100 atividades durante os quatro dias, entre elas painéis de discussão e mesas de debate. No dia 11 de março, a presidenta do ITTC Michael Mary Nolan vai compor a discussão: “Defesa dos direitos humanos: uma causa de todas as causas”.

Entre os painéis principais do evento estão confirmados os convidados Ladislau Dowbor, economista e professor na PUC-SP, José Marcelo Zacchi, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard, e Juan Palacios, diretor regional para América Latina na Humentum. O fórum contará com mais de 70 de palestrantes nacionais e internacionais.

As principais áreas debatidas nas atividades serão comunicação, legislação, captação de recursos, voluntariado, assistência social e tecnologia. “O Fife é um evento extremamente abrangente para a gestão do terceiro, consegue contemplar as várias áreas de trabalho e acrescenta muito conhecimento e ideias novas ao nosso trabalho”, comenta Fernanda Gomes, da Federação das Apaes do Estado de São Paulo (Feapaes/SP), participante da Fife 2017.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site do Instituto Filantropia aqui.

Serviço

Fórum Internacional de Filantropia Estratégica (Fife) 2018

Dias 10 a 13 de abril

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Valor: R$ 726 a R$ 1.379

Compartilhe

mar 27, 2018 | Noticias | 0 Comentários

Posts relacionados